A Loja Stella Santos, com a intenção de assegurar total satisfação a seus clientes ao realizar suas compras em nossa loja virtual, segue os parâmetros orientados conforme a Lei do E-commerce segundo Decreto Federal nº 7.962/2013 (Lei do E-commerce) que regulamenta o Código de Defesa do Consumidor em relação ao comércio eletrônico.

 

Qualquer dúvida que possa haver, favor entre em contato através do e-mail: [email protected]

 

IMPORTANTE

* Lembramos que é de inteira responsabilidade do cliente a transmissão dos dados cadastrais na hora do pedido. Em caso algum de problemas na entrega por erro cadastral, o custo do reenvio será pago pelo cliente.
 
* Por disponibilizarmos todas as informações necessárias em nossos produtos (características e especificações do produto), não fazemos troca de produtos por outro tamanho ou modelo.


 
Todos os produtos vendidos e entregues pela
Loja Stella Santos passam por uma rigorosa análise de qualidade antes de serem postados e enviados para você. Mesmo assim, sendo detectado qualquer tipo de defeito de fabricação, a troca ou devolução deve ser solicitada dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data do recebimento das mercadorias e de acordo com as condições abaixo descritas:
 
Entre em contato com a loja através do e-mail: 
[email protected],
informando:

a) Número do seu pedido;
b) Seu nome completo;
c) Seu endereço completo;
d) Telefone para contato;
d) Breve descrição do motivo da troca/devolução.
 
O procedimento de troca pode levar até 10 dias úteis após o recebimento do produto em nossa empresa. A troca poderá ser feita através de postagem em agência própria dos Correios considerando as seguintes regras:
 
- Em caso de troca por defeito, todos os custos serão de responsabilidade da empresa.
 
Obs.: Devido a pandemia, em caso de demora além do prazo para entrega, pedimos a gentileza de observar quaisquer problemas com os Correios.

Att,

Loja Stella Santos